Natura leva maquiagem às farmácias
Linha Faces começa a ser vendida nas lojas da rede Raia Drogasil, em São Paulo e Rio de Janeiro
Linha Faces começa a ser vendida nas lojas da rede Raia Drogasil, em São Paulo e Rio de Janeiro
Roseani Rocha
18 de abril de 2017 - 12h56
Pouco mais de um ano após ter iniciado as vendas da linha Sou – de produtos para corpo e cabelos – nas farmácias Raia Drogasil a Natura anuncia, agora, a comercialização da linha Faces, de maquiagem, nos pontos de venda da rede RD na cidade de São Paulo já a partir desta semana e municípios do interior paulista e do Rio de Janeiro ainda este ano (sem especificar datas, nestes casos).
A linha Faces foi relançada em fevereiro deste ano, com objetivo de falar mais diretamente a um público jovem e urbano (a linha foi bastante trabalhada também na edição mais recente da SPFW). Para essa iniciativa e exposição de cerca de 70 produtos, a Natura criou móveis modulares desenhados a quatro mãos entre a própria rede RD e a agência Barrows. As lojas terão promotoras dando dicas de maquiagem às consumidoras da marca e na megastore da Droga Raia, reinaugurada recentemente no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, os produtos terão destaque ainda maior na vitrine do local.
“Pela primeira vez teremos maquiagem no canal de farmácias. O público jovem se identifica com essa conveniência e faremos esse movimento levando uma experiência diferenciada Natura”, afirmou em comunicado Herlan Paiva, gerente geral de novos canais da Natura.
Além de renovar todas as embalagens dos produtos e ampliar o portfolio da marca, com itens 2 em 1 e multibenefícios que podem ser combinados entre si, a companhia passou a explorar o conceito #tánacara #tánarua e estreou este mês uma campanha digital criada pela agência SalveTribal, sob o mote #Quemévocênarua?.
O movimento da Natura segue um passo que recentemente também foi dado pelo concorrente Grupo Boticário, que levou a sua marca de maquiagem Quem disse, Berenice? a farmácias.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário