Nestlé apresenta Content Factory, sua house de conteúdo
Área tem a função de produzir conteúdo para as marcas da companhia no ambiente digital
Nestlé apresenta Content Factory, sua house de conteúdo
BuscarNestlé apresenta Content Factory, sua house de conteúdo
BuscarÁrea tem a função de produzir conteúdo para as marcas da companhia no ambiente digital
Meio & Mensagem
5 de junho de 2017 - 12h43
A Nestlé abiu um estúdio de produção de conteúdo digital em sua sede, em São Paulo. Chamada de “Content Factory”, a área é composta por designers, jornalistas, analistas de dados e especialistas em redes sociais que terão a função de produzir, internamente, conteúdo para as marcas da companhia no ambiente digital, como gifs, posts, vídeos, receitas, infográficos e outros.
O Brasil é o primeiro mercado do grupo no mundo a contar com essa estrutura de conteúdo in-house e a ideia da companhia é levar a experiência a outros países.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário