Boticário cria brand channel sobre maquiagem
“Desejos de Make” terá vídeos produzidos por especialistas no assunto com o objetivo de engajar a audiência
Boticário cria brand channel sobre maquiagem
BuscarBoticário cria brand channel sobre maquiagem
Buscar“Desejos de Make” terá vídeos produzidos por especialistas no assunto com o objetivo de engajar a audiência
Bárbara Sacchitiello
11 de julho de 2017 - 8h48
Com o intuito de aproveitar o interesse do público brasileiro por maquiagem — de acordo com a marca, a busca na internet por conteúdo relativo ao tema aumentou 26% no ano passado — o Boticário fez uma parceria com o Google para lançar o “Desejos de Make”, um canal proprietário que terá conteúdo exclusivo com dicas de maquiagem e beleza.
Produzidos pela marca, os vídeos são estrelados por personalidades especialistas em maquiagem, como Rayza Nicácio, Lorelay Fox, Mari Maria, Joyce Kitamura, Sadi Consati e Suelen Johann. Os temas dos conteúdos são decididos com base nas buscas e no interesse do público pelo assunto na internet e, a cada semana, o “Desejos de Make’ apresentará novos vídeos. Veja um dos vídeos do canal:
45
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário