Marca infantil Klin ganha loja conceito
Com projeto desenvolvido pela Market Value, flagship busca atrair tanto shoppers quanto crianças de zero a sete anos
Com projeto desenvolvido pela Market Value, flagship busca atrair tanto shoppers quanto crianças de zero a sete anos
O Shopping Anália Franco, em São Paulo, recebe a primeira loja-conceito da marca de calçados infantis Klin. Projetado para atrair tanto shoppers quanto crianças de zero a sete anos, o espaço foca em educação e busca ressaltar a importância de brincar.
Klin pede igualdade de gêneros no trabalho
A loja possui aroma específico, carrega visualmente as cores da marca, explora formas arredondadas e oferece jogos. Conforme nota, o primeiro semestre de 2017 da Klin teve um crescimento de 37% no volume de vendas, comparado com o mesmo período de 2016.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário