Ruffles lança posicionamento por meio de jogo
Focada em jovens, marca incentiva relação entre amigos e apresenta nova identidade visual
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Em campanha traduzida pelo mote “Todo mundo no mesmo pacote”, Ruffles anuncia seu mais novo posicionamento — focado nos grupos de jovens — via jogo. Desenvolvido pela AlmapBBDO, o game, que leva o nome de AmigO e está disponível na Play Store e na App Store, chega para tornar qualquer lugar legal, mesmo quando se está longe das amizades. A estratégia combina filmes no novo formato Canvas Stories do Instagram, que confere uma experiência diferenciada aos usuários. Para informar os consumidores sobre a novidade, a AlmapBBDO também criou o seguinte vídeo:
Além disso, Ruffles aposta em uma nova identidade visual. Agora, as embalagens ganham um aspecto fosco e mais colorido, com referência à cultura pop. O ícone da língua passa a representar sede de liberdade e rebeldia. “Estamos nos aproximando do mundo pop e das referência geek com um propósito e um significado que vão além do visual. Queremos unir os jovens consumidores à galera deles, com quem eles dividem tudo, inclusive batatas”, conclui Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca, em comunicado à imprensa.
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