Sport Promotion é a nova agência da seleção de beach soccer
Empresa será responsável por negociar patrocínios, direitos de transmissão, gestão das redes sociais e organização de alguns campeonatos
Sport Promotion é a nova agência da seleção de beach soccer
BuscarSport Promotion é a nova agência da seleção de beach soccer
BuscarEmpresa será responsável por negociar patrocínios, direitos de transmissão, gestão das redes sociais e organização de alguns campeonatos
A Sport Promotion assinou um contrato de quatro anos com a Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). Como agência oficial da seleção brasileira de beach soccer, a empresa será responsável pela gestão de patrocínios, de imagem, pela presença da confederação nas mídias sociais, pela negociação dos direitos de transmissão e pela organização das competições da seleção realizada no Brasil. O contrato prevê, ainda, que a Sport Promotion fará a organização do Campeonato Brasileiro masculino e da Copa do Brasil feminina (ambos de clubes).
O anúncio da parceria aconteceu durante o evento de lançamento do calendário da CBSB para 2018, que inclui campeonatos estaduais e nacionais de clubes, além das competições da seleção brasileira, como Copa América, Liga Sul-Americana, Mundialito e Copa Intercontinental. Após um período de oito anos de jejum, o Brasil voltou a conquistar a Copa do Mundo da Fifa neste ano, no torneio realizado nas Bahamas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário