Black Friday: empresas apostam em influenciadores
Empresas apostam na proximidade de influenciadores com o consumidor para divulgar ofertas da black friday
Black Friday: empresas apostam em influenciadores
BuscarBlack Friday: empresas apostam em influenciadores
BuscarEmpresas apostam na proximidade de influenciadores com o consumidor para divulgar ofertas da black friday
24 de novembro de 2017 - 10h47
Nesta edição da Black Friday, empresas usaram youtubers para reforçar o posicionamento das marcas. A Samsung, por exemplo, divulgou as ofertas de seus produtos na Black Friday com o MrPoladoful em uma ação da PurpleCow.
Outra companhia que utilizou a proximidade dos influenciadores com quem consome foi a Claro. A operadora levou Christian Figueiredo para a loja da marca no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, para ser vendedor dos produtos com preços promocionais.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário