Fox Sports inicia campanha para Rússia 2018
Comercial criado pela Z+ apresenta depoimentos de pessoas dos países que perderam as cinco finais de Copa do Mundo para o Brasil
Comercial criado pela Z+ apresenta depoimentos de pessoas dos países que perderam as cinco finais de Copa do Mundo para o Brasil
Com a definição dos grupos da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018, o canal Fox Sports deu início a campanha “Fox Sports no Hexa: Brasil, joga o que sabe” para convocar a torcida a vibrar pela seleção. Criada pela agência Z+, a ação busca traduzir o sentimento e a expectativa do brasileiro pelo mundial.
O vídeo, que entrou no ar após o sorteio dos grupos realizado nesta sexta-feira, 1º, apresenta depoimentos de pessoas dos países que perderam as cinco finais de Copa Mundo para o Brasil: Suécia (1958), República Tcheca (1962), Itália (1970) e Alemanha (2002). Em meio aos relatos, a produção mostra as estrelas sendo bordadas na camisa oficial da seleção brasileira. A campanha será exibida na programação do canal ao longo dos meses que antecedem o mundial.
“Queremos convidar os torcedores a se juntarem a nós em uma corrente de otimismo e autoconfiança”, diz Patrícia Esteves, diretora de marketing do canal. Como emissora licenciada da Copa do Mundo, a Fox Sports transmitirá todas as 64 partidas da competição
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário