Pague Menos cria programa de descontos personalizados
Login Newsletters Assinar

Pague Menos cria programa de descontos personalizados

Buscar

Pague Menos cria programa de descontos personalizados

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Pague Menos cria programa de descontos personalizados

Iniciativa é parte do programa de fidelização da marca, que tem base de 20 milhões de clientes


22 de dezembro de 2017 - 12h22

Para incrementar seu programa de fidelização de clientes, a rede de farmácias Pague Menos, hoje com 1.080 unidades distribuídas pelo Brasil, está lançando o Desconto Só Meu. Trata-se de um serviço de desconto personalizado de acordo com o hábito de compra das pessoas no PDV.

Divulgação da ferramenta no site da rede (Crédito: Reprodução site Farmácias Pague Menos)

A ferramenta, idealizada em parceria com a Symphony EYC (empresa especializada em análise de big data) passa a constituir o programa de fidelidade Sempre, que foi relançado no meio do ano e tem uma base de 20 milhões de cadastrados. Os descontos incluem alguns medicamentos e produtos de higiene, beleza e conveniência, para uso exclusivo nas lojas físicas.  Basta o cliente informar o CPF para receber o cupom impresso (o sistema é semelhante ao que redes como a Raia Drogasil já utilizam).

Para determinar os descontos, a Pague Menos afirma analisar 300 milhões de produtos adquiridos no período de 12 meses e que o histórico de compra determinará o nível e o tipo de promoção a que o consumidor terá direito. “Do total de vendas, 89% são identificadas, um empresssivo percentual se levada em conta nossa presença em todo território nacional”, afirmou em comunicado Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da Pague Menos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário