Hypermarcas adota nova marca: Hypera Pharma
Campanhas dos produtos da companhia passam a divulgar nova razão social, formalizada no fim de 2017
Campanhas dos produtos da companhia passam a divulgar nova razão social, formalizada no fim de 2017
Bárbara Sacchitiello
7 de março de 2018 - 11h46
As campanhas publicitárias de Biotônico Fontoura e da Neo Química, lançadas na mídia na semana passada, mostram ao público a nova marca institucional da Hypermarcas. Para reforçar o atual posicionamento e área de atuação – no ano passado, a companhia vendeu toda a sua divisão de cosméticos para se concentrar apenas no segmento farmacêutico – a Hypermarcas passa a adotar o nome Hypera Pharma.
A marca foi apresentada aos funcionários da companhia ainda no final do ano passado e passou, gradativamente, a ser utilizada em toda a comunicação da companhia.
A nova assinatura institucional passa a acompanhar todas as divulgações dos produtos e marcas da companhia, cuja comunicação é desenvolvida pela house My Propaganda. Veja o vídeo em que a empresa comunica sua nova marca:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário