Consumidora produz trilha das Lojas Marabraz
Transformada em jingle, composição de cliente da loja vira a trilha da nova campanha institucional
Consumidora produz trilha das Lojas Marabraz
BuscarConsumidora produz trilha das Lojas Marabraz
BuscarTransformada em jingle, composição de cliente da loja vira a trilha da nova campanha institucional
Bárbara Sacchitiello
9 de abril de 2018 - 15h55
Para as redes varejistas, é comum inserir consumidores reais em suas campanhas publicitárias e ações de comunicação. A agência Mestiça, no entanto, usou uma estratégia um pouco diferente no novo esforço institucional das Lojas Marabraz, que estreia na mídia nessa semana.
O trabalho de comunicação foi escrito com base na história de Maria Edleuza Simões Cardoso, compositora e cliente assídua da Marabraz, que procurou a rede para mostrar uma canção que havia criado inspirada na loja de móveis.
A música de Edleuza foi transformada em jingle e será a trilha da campanha, que conta com a participação da dupla Zezé di Camargo e Luciano, garotos-propaganda da marca. A produção do comercial é da Biocine. Veja a ação:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário