Coty lança e-commerce no Brasil
Loja online – primeira da companhia no mundo - venderá kits de marcas como Risqué, Monange, Koleston e Bozzano
Loja online – primeira da companhia no mundo - venderá kits de marcas como Risqué, Monange, Koleston e Bozzano
Meio & Mensagem
22 de maio de 2018 - 19h25
Como estratégia de aproximar a marca dos consumidores brasileiros e pequenos empreendedores, como as manicures, por exemplo, a Coty acaba de colocar no ar uma loja online na qual oferecerá produtos avulsos e kits de 14 marcas de sua divisão de consumo, entre elas Adidas, Bozzano, Cenoura & Bronze, Koleston, Monange, Paixão e Risqué.
A loja online – o primeiro e-commerce próprio da Coty no mundo – também terá combos de produtos com ofertas especiais e fará entrega a todo o Brasil. Até o final do ano, a companhia espera oferecer todos os produtos de sua divisão de consumo, que tem mais de 25 marcas. Também pretende usar a loja online como local para o lançamento de produtos.
Karen Sanchez, diretora de e-commerce da Coty Brasil, afirma que anualmente, a empresa faz pesquisas com 20 mil pessoas e esses dados contribuem com o trabalho do centro de pesquisa e desenvolvimento da empresa no País. “Percebemos a falta de um canal que colocasse a companhia ainda mais próxima das pessoas que consomem nossos produtos no dia a dia, especialmente em um país que exige tamanha capilaridade. E com nossa loja online, conseguimos proporcionar uma experiência de compra diferenciada, criando mais um ponto de conexão com os consumidores, unindo praticidade e segurança”, afirmou em comunicado.
Nessa incursão no e-commerce, a Coty também vai explorar os marketplaces e passará a vender seus produtos no Mercado Livre e sites da B2W: Americanas, Submarino e Shoptime.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário