Continental renova naming rights da Copa do Brasil
Fabricante alemã de pneus continuará como principal patrocinadora do torneio na temporada de 2019
Continental renova naming rights da Copa do Brasil
BuscarContinental renova naming rights da Copa do Brasil
BuscarFabricante alemã de pneus continuará como principal patrocinadora do torneio na temporada de 2019
18 de dezembro de 2018 - 11h56
A Continental Pneus confirmou a renovação do contrato de patrocínio a Copa do Brasil, segundo principal torneio de futebol do País. Com isso, a competição continuará se chamando Copa Continental do Brasil em 2019. O valor do contrato não foi divulgado.
A marca de origem alemã detém os naming rights do torneio desde 2016, após a empresa ter aderido como patrocinadora nas oitavas de final no ano anterior. “Foi quando compreendemos a abrangência e a visibilidade proporcionada por um evento com mais de 100 partidas distribuídas ao longo de nove meses”, disse, em comunicado, Renato Sarzano, vice-presidente da Continental Pneus Mercosul. Em 2018, a Copa Continental do Brasil registrou mais de 680 horas de transmissões em TV. Foram 120 partidas exibidas para mais de 170 países.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário