Mobdiq adquire empresa de afiliados Confilio
Movimento expande atuação da plataforma em referral marketing
Mobdiq adquire empresa de afiliados Confilio
BuscarMobdiq adquire empresa de afiliados Confilio
BuscarMovimento expande atuação da plataforma em referral marketing
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2019 - 17h51
A evolução do mercado de influenciadores tem gerado novos negócios para as marcas e players do segmento. A Mobdiq, por exemplo, plataforma que remunera usuários a partir de indicações de venda de produtos e serviços, concretizou neste início de 2019 a aquisição da rede de afiliados Confilio.
Com isso, a Mobdiq, que até então atuava especialmente com influenciadores digitais, completa agora o conjunto de iniciativas de referral marketing. “A partir de agora, a Mobdiq se torna a única plataforma do Brasil que automatiza e dimensiona todos os esforços de marketing de relacionamento, como MGM (Member get Member), afiliados, influenciadores e programas de parceiros, em um conceito all-in-one”, define Rafael Monsores, cofundador e CEO da Mobdiq. A meta da empresa em 2019 é triplicar o faturamento do ano anterior, que foi de R$ 3 milhões.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário