Posterscope divulga tendências para OOH em 2019
Agência afirma que mercado deverá passar por consolidação de empresas e aumento no inventário digital
Posterscope divulga tendências para OOH em 2019
BuscarPosterscope divulga tendências para OOH em 2019
BuscarAgência afirma que mercado deverá passar por consolidação de empresas e aumento no inventário digital
Consolidação, dinamismo e singularidade nas ações são as tendências para o setor de OOH no Reino Unido, segundo levantamento realizado pela Posterscope. Essas tendências, de acordo com a empresa, também são válidas em âmbito global.
Segundo a agência, o investimento na indústria deve impulsionar a renovação do inventário, fazendo com que o Digital Out-Of-Home (DOOH) atinja 65% da população adulta no país.
Segundo comunicado à imprensa, “em 2019 veremos mais campanhas OOH lideradas por dados, com mais de 50% das campanhas usando dados que vão além dos demográficos, para o comportamento on-line, transações com cartões e muito mais, ajudando a decidir onde os anúncios OOH são exibidos”.
Outra pesquisa, a Research2, aponta que usar o DOOH dinâmico para fornecer uma mensagem contextualmente relevante aumenta o reconhecimento da publicidade em 18%, e também sobe em 53% o número dos que recordam a mensagem criativa específica, e a percepção criativa da marca é cresce 11%.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário