Ação do Burger King cria perfil no Tinder para “Jenifer”
A ideia, desenvolvida pela agência DAVID, oferece cupons de desconto para os usuários que derem match no perfil
Ação do Burger King cria perfil no Tinder para “Jenifer”
BuscarAção do Burger King cria perfil no Tinder para “Jenifer”
BuscarA ideia, desenvolvida pela agência DAVID, oferece cupons de desconto para os usuários que derem match no perfil
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2019 - 14h29
O Burger King também aproveitou o sucesso da música “Jenifer” e promoveu uma ação no aplicativo de relacionamento Tinder – que é citado no refrão da canção. A marca criou um perfil no app intitulado “ Jenifer do Burger King”. Ao dar match na conta, os usuários receberão cupons de desconto para usar nas lojas da rede.
Segundo o diretor de marketing da companhia, Ariel Grunkraut, o objetivo do Burger King é abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda. A música “Jenifer”, interpretada pelo cantor Gabriel Diniz, bateu mais de 200 mil visualizações e chegou ao topo das mais tocadas do Spotify Brasil. Nesta semana, Coca Cola e Brahma também promoveram ações envolvendo a música.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário