
Lars Ulrich destaca compromisso do Metallica em se aproximar dos fãs
Ao lado do baterista do Metallica, diretor criativo global da Apple Music, Zane Lowe, anunciou lançamento de experiência imersiva com a banda no Apple Vision Pro
Ex-CEO da MCN e da VidCon traça uma linha do tempo dessa economia, lista tendências e faz previsões malucas sobre o setor
Whistleblowers da Meta e OpenAI falam sobre mudanças nas políticas das empresas que barram denúncias e necessidade por regulamentação
Pesquisa CX Trends 2025 aponta, ainda, que hiper personalização no atendimento é critério importante para a decisão de compra
Multishow e Globoplay, em parceria com AfroReggae, são responsáveis pelo programa que irá revelar o novo nome à frente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis
Jogador do Santos se torna embaixador da nova linha de hidratação da marca do laboratório farmacêutico Cimed
Ao lado do baterista do Metallica, diretor criativo global da Apple Music, Zane Lowe, anunciou lançamento de experiência imersiva com a banda no Apple Vision Pro
Especialistas e a cantora Kesha dividiram suas percepções sobre isolamento, desconexão e vulnerabilidade dentro e fora das redes sociais
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Criada pela WMcCann, ação "Chevrolet 100 Anos de Hits" propõe uma jornada musical no tempo, levando os ouvintes a reviverem sucessos que marcaram gerações
A atriz indicada ao Oscar ee vencedora do Globo de Ouro destaca a importância da vacinação em todas as idades
A parceria visa impulsionar o crescimento econômico de empreendedores em áreas periféricas do Rio de Janeiro
Alexandre Zaghi Lemos
Renata Caffaro
João Branco
André Kassu
Eduarda Camargo
Luciana Brafman
Ana Couto
Alexandre Zaghi Lemos
Cris Moreira
Gabriela Onofre
André Poroger assume o comando da companhia a partir de 1 de abril, no lugar de Alexandre Ostrowiecki, que passa a presidir o conselho de administração
Sabrina Hoffmann assume como gerente de comunicação e branding para fortalecer o posicionamento e reputação da marca