
Audiência
Kantar Ibope Media medirá audiência multiplataforma de jogos de futebol
Empresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil
Audiência
Empresa cria plataforma que unifica os dados dos espectadores de TV aberta, TV paga e streaming para as exibições do Brasileirão e da Copa do Brasil
Mercado
Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios
Super Bowl
Jogo foi assistido por 127,7 milhões de espectadores nos Estados Unidos, audiência 3,5% maior do que a do evento no ano passado
Audiência
Companhia, que já havia separado a divisão de mídia em 2023, anunciou sua negociação com o fundo de investimentos H.I.G. Capital, por US$ 1 bilhão
Redes sociais
Nos EUA, rede social conseguirá avaliar o alcance das campanhas publicitárias das marcas na TV, digital e TVs conectadas
MENSURAÇÃO
Medição multiplataforma com integração do Social Incremental é voltada para a unificação de audiências nas telas digitais ao incorporar conceito de alcance total
Dados
Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok
Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial
Mensuração
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais