Redes sociais
Nielsen e TikTok se unem para mensurar audiência multiplataforma
Nos EUA, rede social conseguirá avaliar o alcance das campanhas publicitárias das marcas na TV, digital e TVs conectadas
Redes sociais
Nos EUA, rede social conseguirá avaliar o alcance das campanhas publicitárias das marcas na TV, digital e TVs conectadas
MENSURAÇÃO
Medição multiplataforma com integração do Social Incremental é voltada para a unificação de audiências nas telas digitais ao incorporar conceito de alcance total
Dados
Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok
Executiva tem mais de 28 anos de trabalho na empresa e há sete exercia a função de CEO; empresa promove Márcio Costa a managing director e Adriana Favaro como VP comercial
Mensuração
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais
Digital
Lançado nos Estados Unidos em outubro de 2023, serviço permite a combinação do alcance de audiência em desktop, mobile e redes sociais
Vídeos
26% do tempo de consumo de vídeo nos domicílios foram dedicados a vídeos online, sendo que o YouTube ficou com 16,1% dessa parcela
Vídeos
Ranking realizado pela Snack Content mapeou os canais de 247 marcas para avaliar as interações dos usuários com o conteúdo
Vídeo
Confira como os games tornaram-se profissão para milhares de pessoas em todo o mundo