Reality
Gracyanne come chocolate no BBB 25 e Nestlé comemora
Patrocinadora do reality e responsável por abastecer o reality com chocolates, marca celebra, nas redes sociais, a quebra na dieta da musa fitness
Reality
Patrocinadora do reality e responsável por abastecer o reality com chocolates, marca celebra, nas redes sociais, a quebra na dieta da musa fitness
Reality
Patrocinadora do programa anuncia que a ação Apê do Líder irá durar 11 semanas e premiará com imóvel quem conquistar a liderança pela primeira vez
O programa não apenas domina as redes sociais, mas também molda comportamentos digitais que se espelham em outros reality shows
Criatividade
Após estrelar comercial de iFood, ex-diretor do BBB e da Globo aparece em campanha do Bradesco, dizendo que interrompeu as férias para dar dicas sobre finanças
Reality
Responsável pela primeira prova da atual edição, plataforma de marketplace garante o maior volume de comentário nas redes sociais nos primeiros dias da atração
Investir no BBB é mais do que um movimento estratégico, é um passaporte para a visibilidade massiva e confiança do consumidor
Reality Show
Criada pela DM9, primeira ação da MRV no BBB ainda transformou quarto do líder em "Apê do Líder", com cozinha integrada e salas de estar e jantar
Trend
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Reality show
Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa