
Reality show
iFood e McDonald’s lideram repercussão no BBB 25
Com Prova do Líder e festa temática, marcas chamam a atenção dos espectadores do reality show nas redes sociais, segundo a Stilingue by Blip
Reality show
Com Prova do Líder e festa temática, marcas chamam a atenção dos espectadores do reality show nas redes sociais, segundo a Stilingue by Blip
Reality
Marcas foram as mais citadas pelo público nas redes sociais na 12ª semana do reality, segundo relatório da Stilingue by Blip
BBB 25
De 20 a 27 de março, a Stilingue by Blip monitorou 41.779 conversas nas redes sociais a respeito das marcas presentes no reality show
Reality show
Conversas sobre as marcas que patrocinam o reality show da Globo superaram a marca de 28,9 mil na semana, segundo a Stilingue by Blip
Reality
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital
Reality show
No geral, menções às marcas patrocinadoras do reality da Globo aumentaram 14% em relação à semana anterior
Reality
Marca promoverá uma festa para os confinados com a participação das cantoras, que recentemente lançaram um hit juntas
Reality
Comentários sobre as marcas patrocinadoras nas redes sociais é 60% menor do que na semana anterior, segundo a Stilingue by Blip
Conteúdo
O quadro “Café com Ex”, apresentado pela personagem Ana Maria Brisa trará a participação de ex-BBB’s e ex-namorados de BBB’s