Varejo
Black Friday: Amazon, C&A e Shopee são mais mencionadas
Levantamento da Buzzmonitor detalha produtos mais buscados em cada loja e estratégias mais utilizadas pelas marcas
Varejo
Levantamento da Buzzmonitor detalha produtos mais buscados em cada loja e estratégias mais utilizadas pelas marcas
VAREJO
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega
Outro aspecto tão importante quanto esse a ser observado pelas marcas é a criação de valor para o público
Black Friday
Campanha criada pela DM9 conta com Claudia Raia e Igor Guimarães como protagonistas
PESQUISA
Pesquisa da MindMiners sobre a data promocional indica que 54% dos brasileiros sentiram a diminuição do poder de compra;
Black Friday
Levantamento feito pelo Banco24Horas mostra que os setores de alimentação e eletrônicos lideram a preferência dos consumidores para a data
Black Friday
Programa marca a estreia de Eliana na TV aberta e contará com Whirlpool (Brastemp), Mercado Pago, Mercado Livre e Dell
E-commerce
Pesquisa da Microsoft Ads aponta que, em média, brasileiros começam a pesquisar itens e comparar preços 35 dias antes da data de ofertas
Black Friday costuma ser uma boa oportunidade para vender