Branding
IAS: pesquisa classifica riscos para marcas que investem em publicidade
Violência, conteúdo adulto e downloads ilegais estão entre os três principais riscos
Branding
Violência, conteúdo adulto e downloads ilegais estão entre os três principais riscos
Redes Sociais
Apesar da medida da plataforma nos Estados Unidos, marcas ainda estão receosas por conta das recentes movimentações da rede social
GDB atualiza identidade visual para reforçar sua atuação SafeMedia e destacar forte crescimento
post patrocinado
Grandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
post patrocinado
Os painéis do Global Adtech Media Event deixaram claro que enfrentamos os mesmos desafios dos demais mercados pelo mundo
post patrocinado
O ano de 2021 será fundamental na transição para um mundo livre de cookies
post patrocinado
Ferramenta de curadoria de inventário da Xandr garante escala e segurança em processos de compra de mídia programática
A Audio.ad, empresa líder em soluções de áudio digital da Cisneros Interactive, é o melhor caminho para as marcas falarem com os seus consumidores em ambientes imersivos e seguros
post patrocinado