PLANEJAMENTO
Orçamento de comunicação corporativa deve crescer em 2025
Em dois anos, índice de satisfação saltou de 70% para 75%, segundo pesquisa da Abracom
PLANEJAMENTO
Em dois anos, índice de satisfação saltou de 70% para 75%, segundo pesquisa da Abracom
Carreiras
Kate Souza (ex-Play 9, Editora Abril, Blues Filmes e Grupo TV) passa a liderar o desenvolvimento de novos projetos comerciais e de conteúdo da empresa
Esportes
Evento, que marcou a despedida de Anderson Silva das lutas no Brasil, deve acontecer no próximo ano, com outros atletas e atrações
ÁUDIO
Parceria entre as empresas deverá proporcionar informação e análises relevantes para o segmento por meio de formato que acompanha o ouvinte ao longo de sua jornada
Branded Content
Criado em parceria com Fbiz e Endemol, projeto Let’s Dance com Nightography é comandado por Maisa Silva e terá seis episódios exibidos nos canais da marca
Audiovisual
Beyond Films vai produzir conteúdo próprio, criar para marcas e gerenciar canais do ex-jogador
Novelas
Ação de branded content criada pela David vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional desta terá-feira, 12, e unirá Cristiana Oliveira e Alanis Guillen
Disney divulga portfólio para 2022 e mantém liderança em entretenimento e esportes
post patrocinado
UOL divulga estudo com os principais insights para o Dia do Consumidor, celebrado neste dia 15
post patrocinado