Será que as agências precisam de uma unidade específica de branding e design?
Marca é um sistema operacional que está no centro de tudo e ao lado do consumidor, é viva, cheia de personalidade e de propósito
Marca é um sistema operacional que está no centro de tudo e ao lado do consumidor, é viva, cheia de personalidade e de propósito
Ozempic é um sucesso que se assemelha, na indústria farmacêutica, ao que foi o Prozac, no final dos anos 1980, ou o revolucionário Viagra; se comparado a outras indústrias, há paralelos com Apple, Itaú, Coca-Cola e Natura
Mas cabe a nós observarmos criticamente as escolhas que estão sendo feitas e entendermos as consequências que trarão à sociedade de amanhã
Fusões como as do Omnicom Media Group e Interpublic Group (IPG) e parcerias estratégicas como a de WPP com Nvidia exemplificam que estamos apenas no início de uma profunda reconfiguração do setor
Em um mercado competitivo e hiper conectado, as chamadas “marcas não tradicionais”, que extrapolam os estímulos visuais, tornam-se aliadas poderosas na captura da atenção do consumidor e no fortalecimento de um vínculo emocional com o público
Um indicador que deve ser acompanhado com muita atenção pelo nosso mercado em 2025 é a relação entre a dívida líquida de uma empresa e seu Ebitda
NEGÓCIOS
Após inaugurar primeiro posto em Palhoça (SC), em outubro, marca da Chevron licenciada para Ipiranga mira grandes centros e marketing local em 2025
Estratégia
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
ESTRATÉGIA
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano