Cultura sul-coreana
Love brand global
A estratégia da construção de imagem da Coreia do Sul e seus paradoxos
Cultura sul-coreana
A estratégia da construção de imagem da Coreia do Sul e seus paradoxos
REBRANDING
Com decisão, América Móvel passa atuar com marca única em suas três unidades de negócio no Brasil
INDICADOR
A importância de se estabelecer vínculos de confiança e admiração junto ao consumidor – seja de modo presencial ou virtual (online) – é fundamental para o sucesso no varejo brasileiro
Estratégia
Lideranças de marketing do Bradesco, TIM e Visa discutiram como as marcas podem unificar suas áreas para se tornarem mais assertivas na jornada do cliente
PESQUISA
O Boticário, Natura e Dove são as preferidas, mais lembradas e mais compradas pelos consumidores, segundo estudo Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social
VAREJO
Primeira loja da rede global de donuts no Brasil será aberta no início do segundo trimestre e terá capacidade para produzir até 50 mil unidades por dia
Inteligência social e a descentralização serão duas grandes forças da próxima década
NEGÓCIOS
GIC, Fundo Soberano de Singapura, é novo acionista minoritário da farmacêutica brasileira; iniciativa é parte do plano da empresa de alcançar faturamento de R$ 10 bilhões até 2030
BEBIDAS
Jogador do Santos se torna embaixador da nova linha de hidratação da marca do laboratório farmacêutico Cimed