Bebidas
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável
Bebidas
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável
LONGEVIDADE
Além de pesquisa, Nestlé lançou recentemente guia de letramento para combater o etarismo e promover o envelhecimento saudável
Levantamento da Semrush registra o menor tráfego do ano em nível global da rede social no País, devido aos acontecimentos dos últimos meses
Pesquisa
Para entender o funcionamento das comunidades de fãs brasileiros, levantamento ouviu mais de 600 pessoas de todo o País, das classes ABC
Pesquisa e inovação
Unidade é comandada pela head de estratégia Rita Almeida e pelo recém-contratado diretor de negócios Antonio Salgueiro
Maturidade
Iniciativa da marca da Nestlé tem a proposta de repensar a relação da sociedade com o envelhecimento
OPINIÃO: ISABELA CASTILHO
Tal habilidade nos distingue enquanto seres humanos e profissionais, mas não é inata
INSPIRAÇÃO
A criadora de conteúdo questiona a falta de acessibilidade das marcas de beleza e conscientiza sobre o assunto em suas redes sociais
TRABALHO
Empresas mais desejadas pelos jovens falam sobre como atrair, reter e engajar frente aos desafios trazidos pelas novas gerações