
Pesquisa
Pesquisa lista as marcas que melhor representam o Brasil
Estudo da MindMiners aponta Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antárctica e O Boticário como as marcas que melhor simbolizam a identidade nacional
Pesquisa
Estudo da MindMiners aponta Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antárctica e O Boticário como as marcas que melhor simbolizam a identidade nacional
Pesquisa
A segunda edição do Censo dos Criadores de Conteúdo do Brasil, da Wake Creators, aborda a relação dos creators com as marcas e a publicidade
Comportamento
Líderes da Heineken, Publicis Groupe e OLX comentam sobre as formas de lidar com os assuntos desagradáveis que precisam ser abordados nas relações pessoais e profissionais
PESQUISA
Pesquisa da Consumoteca mostra novas associações de diversas gerações em relação à percepção sobre a vida adulta
O que antes parecia um efeito colateral discreto da digitalização agora é visto como um problema estrutural
Desconstruir certezas e permitir reflexões mais profundas sobre o impacto do contexto na percepção e realidade das pessoas pode gerar relações genuínas, que agreguem maior valor (e resultado) entre empresas e consumidores
Celebração
Monitoramento da Stilingue by Blip aponta que a data rendeu mais de 37,3 mil menções nas plataformas digitais
Conteúdo
Líderes e figuras importantes da indústria debatem visões de marketing, ESG, gestão, liderança e comportamento frente a incertezas e disrupções contínuas
Consumo
Kids Corp. aponta a preocupação com excesso de conectividade e a abordagem de questões ambientais como pilares para as marcas que queiram se comunicar com os mais jovens