
PESQUISA
Vida adulta é o novo desejo dos jovens, segundo pesquisa
Pesquisa da Consumoteca mostra novas associações de diversas gerações em relação à percepção sobre a vida adulta
PESQUISA
Pesquisa da Consumoteca mostra novas associações de diversas gerações em relação à percepção sobre a vida adulta
O que antes parecia um efeito colateral discreto da digitalização agora é visto como um problema estrutural
Desconstruir certezas e permitir reflexões mais profundas sobre o impacto do contexto na percepção e realidade das pessoas pode gerar relações genuínas, que agreguem maior valor (e resultado) entre empresas e consumidores
Celebração
Monitoramento da Stilingue by Blip aponta que a data rendeu mais de 37,3 mil menções nas plataformas digitais
EVENTO
Líderes e figuras importantes da indústria debatem visões de marketing, ESG, gestão, liderança e comportamento frente a incertezas e disrupções contínuas
Consumo
Kids Corp. aponta a preocupação com excesso de conectividade e a abordagem de questões ambientais como pilares para as marcas que queiram se comunicar com os mais jovens
Mobilidade
Comunicado diz que novidade busca oferecer mais controle aos motoristas sobre suas viagens e a importância do bom comportamento dos usuários
Pesquisa
Estudo da WGSN, com a Bits to Brands, traz temáticas com foco no mercado nacional, direcionadas aos setores de marketing e comunicação
Vídeo
Fisiculturista Ramon Dino e CMO da Dux Human Health comentam crescimento da indústria de suplementos e cuidados com a saúde e a estética