Make propósito great again
No Brasil, o propósito de marca não é uma onda passageira; é uma necessidade e, mais que isso, um dever ético e moral
No Brasil, o propósito de marca não é uma onda passageira; é uma necessidade e, mais que isso, um dever ético e moral
Influência
Profissionais do mercado destacam as principais reclamações presentes na lista que ganhou as redes sociais e sugerem modelo de autoavaliação para o segmento
Quem decide juntar sua marca com outra aceita tomar diversos riscos
Marketing de influência
Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência
É comum ouvirmos que o business-to-business carece do brilho que caracteriza as campanhas business-to-consumer, mas para quem entende a essência e complexidade desse universo, o B2B é fascinante e estratégico
BBB 25
Marca de antitranspirantes aproveita tensão por falta de ovos dentro do reality para gerar conversas
Caso haja, nas redes da Meta, mesma debandada de anunciantes que ocorreu no X, isso pode prejudicar o trabalho dos influenciadores
Redes sociais
Plataforma viu seu número de usuários voltar a crescer após o banimento do TikTok no começo da semana e função de vídeo pode ser alternativa à rede
Redes Sociais
Aplicativo aponta o crescimento do social commerce a o aumento de transmissões ao vivo para o cenário dos conteúdos dinâmicos neste ano