É o fim do fim dos cookies de terceiros?
Ainda há muita estrada pela frente, mas não se pode usar o fim do fim dos cookies de terceiros como uma desculpa para evitar a mudança
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Confidential Matching utiliza criptografia em Ambientes de Execução Confiáveis para garantir proteção de dados primários dos clientes
Foco das soluções deve estar em tornar cada experiência do consumidor endereçável e mensurável
Dados
CEO do IAB dos Estados Unidos, David Cohen, divide dificuldade do mercado estadunidense em se adaptar a falta de uma lei geral de privacidade de dados
Retail Media
No online, segmento é o que cresce mais rápido e pavimenta o caminho para a publicidade programática sem cookies
Privacidade e dados
Sucessivos adiamentos do prazo de extinção dos cookies já indicavam que alterar modelo de negócio da indústria não seria algo simples, na visão do mercado de comunicação
Privacidade
Antes de desistir da proposta de eliminar as extensões dos cookies do Chrome, big tech passou mais de quatro anos trabalhando em soluções alternativas e adiando o projeto para se adequar às demandas de agências e anunciantes
Privacidade
Após receber críticas em relação ao Privacy Sandbox, Google revisa estratégia e planeja dar mais controle sobre os dados e poder de escolha ao usuário
Dados
A despeito dos adiamentos da eliminação completo da funcionalidade pelo Google, o fato é que isso ocorrerá em algum momento e as empresas precisam estar preparadas com alternativas