Pesquisa
Brunch e Youpix mapeiam relação entre creators, marcas e redes
Creators apontam Instagram como principal e mais rentável plataforma; criação de conteúdo aparece como fonte de renda para 32%
Pesquisa
Creators apontam Instagram como principal e mais rentável plataforma; criação de conteúdo aparece como fonte de renda para 32%
CREATOR ECONOMY
Com inteligência artificial (IA) e automação, a OmniContent oferece soluções de User Generated Content (UGC)
Formato emerge como ferramenta forte para influenciar audiências já cativadas por conteúdos autênticos
PESQUISA
Levantamento da Brazil Panels revela que celebridades são seguidos por apenas 21,5% do público nas redes sociais, contra mais de 50% que seguem especialistas
Nohoa Arcanjo, founder e CGO da Creators LLC, e Theo Lima, diretor de vendas do TikTok no Brasil, relembram como a creator economy se tornou um ecossistema de negócios
Os entrevistados Claudine Bayma, general managing director do Kwai Brasil, e Rodrigo Farah, head de marca e live commerce da Shopee, destrincham as possibilidades do marketing de influência
Os convidados Rafaela Lotto, sócia da YouPix, e Yheuriet Kalil, fundador e CEO da Mosaico, dialogam sobre as transformações pelas quais o conceito de influência vem passando nos últimos anos
Redes sociais nos igualaram e a pessoa que interpreta precisa ser tão interessante quanto seu personagem
Influenciadores
Versão especial do programa estreia no dia 26 com foco na Creator Economy e participações de KondZilla, Mari Maria e Rafael Dias