AGÊNCIAS
Por que a DPZ estruturou a criação em torno da creator economy?
Com integração entre criação e conteúdo, estratégia visa absorver demandas emergentes com mais expertise, agilidade e conexão com os parceiros certos
AGÊNCIAS
Com integração entre criação e conteúdo, estratégia visa absorver demandas emergentes com mais expertise, agilidade e conexão com os parceiros certos
CREATOR ECONOMY
Com inteligência artificial (IA) e automação, a OmniContent oferece soluções de User Generated Content (UGC)
Marketing de influência
Criadores de conteúdo e páginas de entretenimento direcionam conteúdo e acordos publicitários para Instagram, Bluesky e Threads
audiovisual
Chamada de 9x16, área é especializada na criação e produção de conteúdo com foco no ambiente digital
Vídeo
Ator, humorista, apresentador, roteirista e dublador fala sobre como o segmento evoluiu na produção e conteúdo e na relação com as marcas
Conteúdo
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Influência
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses