Design de marcas
Do design à emoção: o bar como construção de marca de Corona e Heineken
A harmonia entre design e posicionamento fortalece a identidade da marca e mantém a conversa com o público
Design de marcas
A harmonia entre design e posicionamento fortalece a identidade da marca e mantém a conversa com o público
Design
Relatório identifica sete tendências que mostram como será o trabalho e a criatividade no ano que vem.
Profissional terá a missão de fortalecer as relações com os clientes da operação, que também passa a contar com Marcello Serpa na posição de advisor
Design
Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
DESIGN
Gut Design dará mais enfoque à identidade de marca na expressão criativa e será liderado por Murilo Melo, diretor criativo na Gut São Paulo
Clientes de cartões de crédito da marca podem escolher entre mais de 30 serviços de acordo com suas necessidades e estilo de vida em plataforma pioneira no País
post patrocinado
Gestão de iniciativas baseada no cliente une profissionais de diferentes funções e cargos em um ambiente de ciclos curtos, testes e melhoria contínua. Áreas de produtos e canais atuam totalmente no formato, valorizando o impacto real no cliente
post patrocinado
Digital
Objetivo da reformulação é tornar a navegação mais fluida e fácil para os leitores
A indústria criativa nacional responde por 2,61% do PIB e é estimada em R$ 171,5 bilhões