Dia das Crianças
Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data
Dia das Crianças
Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data
Calendário do varejo
Em pesquisas realizadas pela ACSP e pela Ecglobal, as intenções de compra diminuíram apesar da importância da publicidade na escolha do presente
Eventos
Festival acontecerá em outubro e pretende combinar opções gastronômicas com apresentações musicais e intervenções artísticas
Opinião
É obrigação dos agentes desse mercado, profissionais de agências, anunciantes e os próprios influenciadores, uma análise cautelosa desse tipo de comunicação
Presentes
Pesquisa da Toluna aponta que a maior parte dos entrevistados pretende comprar presentes acima de R$ 200 na data
VAREJO
Estudo da Behup para a Globo apontou que 81% dos entrevistados pretendem dar presentes na data e gasto médio fica em R$ 165
MANIFESTO
Campanha “Com publicidade responsável não se brinca” mobilizará 18 associações do mercado de comunicação até o Dia das Crianças
TV
Criado em parceria com Gloob, projeto é primeiro do gênero da área comercial da empresa
Segundo a Socialbakers, Riachuelo, Chocolates Brasil Cacau e Omo foram as marcas que tiveram o maior número de interações