Dia dos Pais
Campanhas de Dia dos Pais: a importância da presença
Natura reforça a importância da relação entre pais e filhos e O Boticário fala sobre licença paternidade
Dia dos Pais
Natura reforça a importância da relação entre pais e filhos e O Boticário fala sobre licença paternidade
Pesquisa
Segundo o Buzzmonitor, celulares, videogames, televisores e livros estão no topo da lista de presenteáveis para data
Mídia programática não deve ser só mais uma linha do plano de mídia, mas uma tecnologia e forma de pensar utilizada do começo ao fim
Dia dos Pais
Marca aproveita o patrocínio ao Time Brasil e destaca a perspectiva paterna em momentos únicos da vida de seus filhos como mensagem para o Dia dos Pais
EQUIDADE DE GÊNERO
Organizações que adotam a política reforçam seu compromisso com a equidade de gênero e relatam benefícios para pais, mães, crianças e para a própria empresa
Celebração
Estudo “O Dia dos Pais no Pós-pandemia” disponibilizado pela Globo, revela que maior parte dos brasileiros pretende celebrar a data
Dia dos Pais
Campanhas de Dia dos Pais trazem novos posicionamentos e conceitos para falar da paternidade com tom mais afetivo e representatividade
Especial Dia dos Pais
Campanhas contam histórias e fortalecem laços em comemoração ao Dia dos Pais
Dia dos Pais
Ação faz parte das ativações de Dia dos Pais que a marca está propondo para celebrar a data