Esporte
A busca pelo fã: como a NBA tenta conquistar o público no Brasil
Foco em collab com as marcas e ações que simulam os jogos da liga nos Estados Unidos são a aposta da liga de basquete norte americano para o Brasil
Esporte
Foco em collab com as marcas e ações que simulam os jogos da liga nos Estados Unidos são a aposta da liga de basquete norte americano para o Brasil
Gastronomia
Restaurante leva o mesmo nome do programa culinário da grade do canal, conduzido por Digo Defante e Thaizoca
Beleza
Marca busca unir experiência online e offline para aproximar consumidoras jovens da nova linha de maquiagem da Lancôme
RELACIONAMENTO
Programa de fidelidade permitirá aos cadastrados acumular pontos e trocar por vouchers de desconto, ter acesso antecipado a lançamentos da marca e a experiências exclusivas
Cultura
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série
Criatividade
Mark Bambury, diretor sênior da equipe de parcerias com marcas, fala sobre a relação das marcas com a plataforma e com os desenvolvedores
Collab
Besties para sempre é uma experiência musical inédita para melhores amigos combinarem seus gostos musicais no Spotify
entretenimento
Em evento voltado a fãs e investidores, a Disney anunciou o lançamento de novos filmes, ativações em diversos parques e expansão da frota de navios
Seja responsável pelo que comunica e pelo impacto das suas mensagens