Festival
Musical do Rock in Rio estreia com patrocínio de marcas
Após ter sido apresentado na edição dos 40 anos do festival, espetáculo que conta a história do projeto estreia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro
Festival
Após ter sido apresentado na edição dos 40 anos do festival, espetáculo que conta a história do projeto estreia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro
PATROCÍNIO
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Entretenimento
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Festival
Ao todo, a 11ª edição da CCXP contará com recorde de marcas, 120; confira algumas das ativações que estarão presentes no festival
Eventos
Cantora pop deve se apresentar na Praia de Copacabana, em maio, em novo projeto anual de megashows proposto pelo prefeito Eduardo Paes
Festivais
Afropunk, Batekoo e Boogie Week redefinem o mês da Consciência Negra mas ainda encontram dificuldades em estabelecer relações com marcas
ENTRETENIMENTO
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos
PREMIAÇÃO
Campanha da 404 Design & Innovation para a Netflix conquistou prêmio máximo do evento e somou mais uma Prata e dois Bronzes
Festival
Festival de música conta com Claro, Bradesco, Corona, Elseve, L'Oreal e Dove como patrocinadores máster