
Futebol
Paulistão Sicredi 2025 movimenta R$ 7 bilhões e atrai 19 marcas
Após passar por reformulação, competição impacta o estado de São Paulo e âmbito nacional com geração de empregos e ações para o desenvolvimento do esporte
Futebol
Após passar por reformulação, competição impacta o estado de São Paulo e âmbito nacional com geração de empregos e ações para o desenvolvimento do esporte
Futebol
Canal esportivo do grupo Disney apresenta a ‘Franquia F’ (Futebol), que visa trazer mais identificação e interatividade com os fãs do esporte
Betnacional e Texaco ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising
Futebol
Globo, Record, CazéTV e Amazon dividem os direitos de transmissão da competição, que conta com sete marcas patrocinadoras pela CBF
Futebol
Fictor ocupará o principal espaço nas camisas do time de base, além de ter acordo com os profissionais masculino e feminino e naming rights de competição criada pelo clube
Redes Sociais
Marca de limpadores promove ação, junto à Band, nas redes sociais, para amenizar a tradicional emoção do apresentador em cena
Futebol
Acordo envolve cocriação de conteúdos originais, além de presença nas transmissões da Fifa, conteúdos proprietários, branded content e novos modelo
Futebol
Pela primeira vez na história, publicação esportiva negocia seu nome com uma marca
Futebol feminino
Além da Supercopa feminina, empresa de mídia também terá em sua grade os jogos da seleção brasileira e da Séria A1 do Brasileirão