Repercussão
Mark Read reage à fusão Omnicom-IPG: “falando muito sobre si mesmos”
Em comunicado enviado aos funcionários, CEO do WPP diz que transação das concorrentes evidencia foco da holding nos clientes, não na própria operação
Repercussão
Em comunicado enviado aos funcionários, CEO do WPP diz que transação das concorrentes evidencia foco da holding nos clientes, não na própria operação
Fusão
Transação pode ajudar negócios das multinacionais de comunicação à medida que reduz a competição por serviços de grandes marcas globais, diz Brian Wieser, da Madison and Wall
Fusão
Companhias estão presentes no País por meio de agências como Africa, Almap, DM9, FCB, Lew'Lara, Mediabrands e WMcCann
Holdings
Holding norte-americana, dona de redes como BBDO, DDB e TBWA e que obteve resultados positivos em 2024, adquire a IPG, controladora de marcas como McCann, Mediabrands e FCB
Fusão
Com o movimento, Paula Puppi, CTO do WPP, assume interinamente o comando da agência ao lado de Fernand Alphen; Paulo Loeb e Robson Ortiz deixam as operações
Customização
Geralmente criadas pelas holdings para atender a clientes de grande porte, unidades customizadas seguem populares, mas difíceis de serem gerenciadas
Internacionalização
Ex-diretora de mídia e audiências Latam da Natura & Co está de mudança para os EUA, onde cuidará dos clientes do grupo na América Latina
Marketing de Influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
Holdings
No Brasil, receita orgânica retrocede 5,1% e previsão global da holding para o ano é de nenhum crescimento ou de queda de 1%