D&I
O propósito das marcas está mudando: o que isso significa para agências?
Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social
D&I
Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social
DE&I
Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump
CONSUMO
Estudo Black Consumers, da Data Makers e Black Influence, revela que 64,85% do público dá preferência a produtos ou serviços que se identificam ou apoiam a causa negra
Audiovisual
Com relatórios sobre compensação de carbono e reciclagem, produtora visa incentivar mudança sustentável no audiovisual
REPRESENTATIVIDADE
Atriz se torna apoiadora do Beleza Mais Diversa, programa da L’Oréal que visa acelerar a carreira de criadores negros de conteúdo no Brasil
Estamos fazendo com que todos se sintam pertencentes à forma de falar, escrever e se comunicar?
PESQUISA
Pesquisa revela também como as marcas devem se preocupar e como podem contribuir em relação aos corpos das pessoas
DIVERSIDADE
A partir deste ano, pequenas empresas que produzem produtos ou são de pessoas de comunidades sub representadas poderão se inscrever no programa de incubadora da plataforma
Pesquisas
Brand Inclusion Index da Kantar, aponta, também, que a preocupação dos brasileiros com diversidade e inclusão é maior do que a média global