CONSUMO
Representatividade e boicote: os desafios dos consumidores negros
Estudo Black Consumers, da Data Makers e Black Influence, revela que 64,85% do público dá preferência a produtos ou serviços que se identificam ou apoiam a causa negra
CONSUMO
Estudo Black Consumers, da Data Makers e Black Influence, revela que 64,85% do público dá preferência a produtos ou serviços que se identificam ou apoiam a causa negra
Audiovisual
Com relatórios sobre compensação de carbono e reciclagem, produtora visa incentivar mudança sustentável no audiovisual
REPRESENTATIVIDADE
Atriz se torna apoiadora do Beleza Mais Diversa, programa da L’Oréal que visa acelerar a carreira de criadores negros de conteúdo no Brasil
Estamos fazendo com que todos se sintam pertencentes à forma de falar, escrever e se comunicar?
PESQUISA
Pesquisa revela também como as marcas devem se preocupar e como podem contribuir em relação aos corpos das pessoas
DIVERSIDADE
A partir deste ano, pequenas empresas que produzem produtos ou são de pessoas de comunidades sub representadas poderão se inscrever no programa de incubadora da plataforma
Pesquisas
Brand Inclusion Index da Kantar, aponta, também, que a preocupação dos brasileiros com diversidade e inclusão é maior do que a média global
ESG
Associação Brasileira de Anunciantes criou um guia sobre linguagem LGBTQIAP+ e termos antirracistas, assim como um curso de capacitação para pessoas 50+
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Quinta edição do ranking voltado para a comunidade LGBTI+ levou em consideração a soma das notas obtidas em pesquisas quantitativas e questionário de diversidade e inclusão