
COMPRA DE MÍDIA
Como a volatilidade econômica afetará investimentos em TV
Mudança mais significativas podem ocorrer na alocação de recursos e em quando os investimentos, de fato, serão feitos
COMPRA DE MÍDIA
Mudança mais significativas podem ocorrer na alocação de recursos e em quando os investimentos, de fato, serão feitos
Mercado publicitário
Crescimento de compra de mídia foi o maior desde 2021, impulsionado, sobretudo, pelos Jogos Olímpicos de Paris, e datas sazonais, como Black Friday e Natal
FINANÇAS
Voltado para pessoas físicas, Valor One posiciona-se como uma 'one stop shop', reunindo informações e demais serviços, como cursos e ferramentas de cotação
Super Bowl
Outra empresa da IA, a Perplexity, também estará presente no Super Bowl deste ano, investindo cerca de US$ 3 milhões em marketing adjacente ao jogo
Evento
Sócio-fundador da Rio Bravo Investimentos falará sobre perspectivas da economia brasileira e mundial no evento realizado por Meio & Mensagem
Audiovisual
Entidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países
PESQUISA
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Pesquisa
Segundo Warc, projeção é o maior aumento absoluto já registrado e considera o aumento de 10,7% dos orçamentos dos anunciantes ao longo deste ano
Negócios
Relatório anual aponta que, entre as 200 empresas que mais investiram em publicidade e mídia, houve aumento de 2,5% nos valores em 2023