Audiovisual
ApexBrasil e Apro: R$ 10 milhões para promover exportação do audiovisual
Entidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países
Audiovisual
Entidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países
PESQUISA
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Pesquisa
Segundo Warc, projeção é o maior aumento absoluto já registrado e considera o aumento de 10,7% dos orçamentos dos anunciantes ao longo deste ano
Negócios
Relatório anual aponta que, entre as 200 empresas que mais investiram em publicidade e mídia, houve aumento de 2,5% nos valores em 2023
anunciantes
Na disputa pelo troféu, Build Your Dreams (BYD), Coca-Cola e Nubank direcionam esforços para manter reconhecimento de marca a partir de estratégias com experiências e conexão com o consumidor
PUBLICIDADE
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
INVESTIMENTO DE MÍDIA
Segundo relatório da iSpot.tv, Walmart lidera em investimentos com um share of voice de quase 25% entre as varejistas dos Estados Unidos no segundo trimestre
TENDÊNCIA
De acordo com projeção da Warc, investimentos globais com publicidade deverão chegar US$1,07 trilhão neste ano
Jornalismo
Veículo jornalístico pretende direcionar o montante para o projeto de aceleração de sua transformação digital