Consumo
Diferentes gerações identificam-se com as mesmas marcas
Pesquisa realizada pela TroianoBranding e Dezon aponta que consumidores de diferentes idades buscam os mesmos valores nas empresas
Consumo
Pesquisa realizada pela TroianoBranding e Dezon aponta que consumidores de diferentes idades buscam os mesmos valores nas empresas
Consumo
Pesquisa realizada pela Tastemakers aponta que esse grupo costuma comprar mais por necessidade do que por impulso mas, ainda assim, prioriza descontos e ofertas na data
Games
Dentre os 33,7% gamers que adquiriram algo ligado ao universo na Black Friday de 2023, 74,1% tiveram boa experiência e 76,8% pretendem comprar novamente
Consumo
Marca da Reckitt Hygiene tenta refletir as mudanças da sociedade ao convidar consumidores a verem as tarefas do lar de forma diferente
Consumo
Forma Turismo avaliou as empresas mais consumidas por quase 5 mil jovens brasileiros de 16 a 19 anos
O limite do compartilhamento não é apenas econômico, mas existencial. Ele nos leva a questionar não apenas as fronteiras do mercado, mas as do próprio ser humano
Datas especiais
Pesquisa encomendada pela Abecs ao Datafolha aponta que, em média, brasileiras pretendem investir R$ 231 em presentes na data
Maximídia 2024
Yugo Motta, diretor global sênior de conteúdo da The Coca-Cola Company, foi entrevistado na Trilha Conexão Global nesta quinta-feira, 3
Maximídia 2024
Painel no Maximídia 2024 discutiu as estratégias das marcas mais amadas para continuar conquistando o gosto e preferência nos consumidores