Consumo
Aos 55 anos, Veja quer ressignificar conceito de limpeza doméstica
Marca da Reckitt Hygiene tenta refletir as mudanças da sociedade ao convidar consumidores a verem as tarefas do lar de forma diferente
Consumo
Marca da Reckitt Hygiene tenta refletir as mudanças da sociedade ao convidar consumidores a verem as tarefas do lar de forma diferente
Consumo
Forma Turismo avaliou as empresas mais consumidas por quase 5 mil jovens brasileiros de 16 a 19 anos
O limite do compartilhamento não é apenas econômico, mas existencial. Ele nos leva a questionar não apenas as fronteiras do mercado, mas as do próprio ser humano
Datas especiais
Pesquisa encomendada pela Abecs ao Datafolha aponta que, em média, brasileiras pretendem investir R$ 231 em presentes na data
Maximídia 2024
Yugo Motta, diretor global sênior de conteúdo da The Coca-Cola Company, foi entrevistado na Trilha Conexão Global nesta quinta-feira, 3
Maximídia 2024
Painel no Maximídia 2024 discutiu as estratégias das marcas mais amadas para continuar conquistando o gosto e preferência nos consumidores
Digital
Extensão Click-to-Messagem passa a funcionar nas buscas no Brasil com a proposta de levar os eventuais clientes diretamente aos chats das empresas
ESPORTE
Itens proibidos pela National Football League para entrada na Neo Química Arena, como água e alimentos, vão contra o Código de Defesa do Consumidor, segundo órgão
Estratégias
Com inteligência artificial e características humanizadas, mascotes assumem vozes de marcas e ganham espaço além de seu próprio território de influência