Consumo personalizado
O cliente quer ter opções… mas não gosta de escolher. E agora?
É aqui que o marketing ganha uma nova missão, de ajudar, facilitar a vida do consumidor, simplificar, filtrar e escolher junto
Consumo personalizado
É aqui que o marketing ganha uma nova missão, de ajudar, facilitar a vida do consumidor, simplificar, filtrar e escolher junto
Páscoa
Com 70% dos consumidores antecipando compras, planejamento será o diferencial das marcas
Mercado de luxo
Como as experiências estão redefinindo o valor das marcas
Academia
Para compensar o aumento no preço dos ovos, a marca está oferecendo a isenção da primeira mensalidade para novos alunos
Automóveis
A fabricante de carros oferece preço baseado nos descontos para funcionários, por tempo limitado, após o anúncio das novas tarifas de importação
Economia
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado
Marcas
Entre as marcas favoritas do público Under18, ficaram a Nike, Youtube e Roblox, de acordo com relatório da Kids Corp
Consumo digital
A comunicação digital é limitada pela própria natureza do consumo digital e segue um fluxo incessante de informações que rapidamente se tornam obsoletas
Digital
Com 5 trilhões de pesquisas feitas a cada ano, Google reforça que vídeos, áudios, imagens e IA já fazem parte da jornada de pesquisa e que anunciantes precisam acompanhar esse movimento