Diversidade
Marcas e Mês do Orgulho: houve recuo na abordagem da pauta LGBT+?
Profissionais do mercado avaliam que polarização e medo de cancelamento levaram empresas a adotar uma postura mais tímida no mundo e também no Brasil
Diversidade
Profissionais do mercado avaliam que polarização e medo de cancelamento levaram empresas a adotar uma postura mais tímida no mundo e também no Brasil
Diversidade
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel
Diversidade
Evento ocorre no dia 2 de junho, na Avenida Paulista, e tem entre os patrocinadores Amstel, Vivo, Terra, L’Oréal e Burger King
Diversidade
Parada do Orgulho LGBT+ da capital ocorre na Avenida Paulista no dia 2 de junho
No Brasil, as mãos masculinas são estendidas apenas para calar a boca dos críticos, esbofetear mulheres e dar tapinhas nas costas dos brothers
COMUNICADO
Em comunicado, o Women To Watch anuncia o cancelamento da participação de Rita Von Hunty, drag queen interpretada pelo professor Guilherme Terreri, no Summit 2023
Carreiras
Executiva, que foi eleita Profissional de Marketing no Caboré 2022, estava à frente da comunicação da telecom havia seis anos
TENDÊNCIAS
Os principais assuntos mapeados para a discussão sobre liderança feminina em 2023 por Iza Dezon, sócia-fundadora da Dezon, consultoria estratégica de tendências de comportamento com foco em projeção de futuro
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Agência 3 apresenta primeira edição de relatório sobre “Jogos Queer e Decoloniais”