Oportunidade de ouro ou mais uma moda passageira?
Na China, o live marketing é praticamente uma ciência e mobiliza 597 milhões de usuários, mas no Brasil é preciso levar em conta fatores culturais, comportamentais e econômicas
Na China, o live marketing é praticamente uma ciência e mobiliza 597 milhões de usuários, mas no Brasil é preciso levar em conta fatores culturais, comportamentais e econômicas
ENTRETENIMENTO
Vencedora da licitação da Prefeitura do Rio de Janeiro para produzir a festa em 2025, 2026 e 2027, agência cria plataforma de comunicação para evento; Banco do Brasil, Petrobras, Amstel e Engov são patrocinadores
LIVE MARKETING
Escritório tem como proposta conectar marcas e blocos e já está trabalhando com AmBev, Brahma, Guaraná Antarctica, Engov e iFood
Eventos
Determinação vale até o dia 24 de dezembro e envolve eventos de grande público, como festivais, shows e jogos de futebol
ProXXIma 2024
Denis Onishi, diretor da empresa, traz dados de como a fabricante chinesa vem crescendo num ritmo acelerado no Brasil e pretende continuar assim
Negócios
Empresa, especializada em live marketing, incorpora a Deepen, estúdio criativo com foco em conteúdo e ativações
Negócios
Para líderes de entidades, isenção da tributação até 2026 permitirá que as empresas de live marketing tenham sustentabilidade na continuidade dos negócios
Entidade de marketing promocional revelou os nomes dos diretores que irão compor a entidade em 2024-2025
Out-of-home
Empresa de mídia out-of-home passa a ter unidade dedicada a entregas full service de experiências nos locais de compras