PATROCÍNIO
Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
PATROCÍNIO
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Festivais
Empresa aproveita o festival para promover a Pool, sua marca do segmento de jeans, e visa trazer mensagens de sustentabilidade
Música
Festival de música, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, abre pré-venda de ingressos para os clientes do banco
Alimentos
Hot Bowls Sadia será apresentado ao público durante o Lollapalooza Brasil e é voltado aos consumidores que buscam refeições rápidas
Festivais
Marca dá continuidade ao projeto iniciado na edição anterior e conta com o rapper L7nnon como embaixador do movimento este ano
Retomada
Passagens aéreas mais caras devem fomentar viagens para o interior do estado, diz FecomercioSP
BLOG DA REGINA
Nesse momento difícil pelo qual passamos, nem tudo é pânico, luto, depressão, paralização e medo. Outros sentimentos despertados em momentos pandêmicos são a solidariedade, a empatia e a compaixão
Evento bate recorde com 22 marcas envolvidas, que dividem seus planos para o festival
Transmissão
Além de transmissão ao vivo nos canais Multishow e Bis, cobertura também engloba Globoplay, g1, gshow e YouTube