Tecnologia
BrandLovrs lança Creator Ads, plataforma de “mídia programática” de creators
Nova tecnologia da companhia promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators
Tecnologia
Nova tecnologia da companhia promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators
Ao alavancar conectividade do público, tecnologias como o 5G impactam também as possibilidades de ação das marcas
Beleza
Além de Deborah Secco, time passa a contar com Mari Maria, Vanessa Lopes, Ana Paula Siebert, Raissa Santana, Babi Belluco e Celina Locks
Influência
Atriz, apresentadora e empresária, junto dos sócios Guilherme Oliveira e Maiara Garbin, amplia atuação na área de comunicação com mais uma agência
Em primeiro lugar, é necessário entender que um influenciador não é um vendedor
Marketing de influência adicionou nova camada aos modelos de estratégia, compra e gestão de mídia focados em performance
Ação não é apenas algo fora da curva, é um chamado para que todas as empresas pensem e para que os comunicadores entendam que o mercado mudou
Influenciadores
Realizada em parceria com a FavelaCode, com patrocínio da Uber e Jeitto, Escola D.Cria oferecerá oportunidades para mais de 700 novos talentos
Pavils Cots deixa a posição de head de atendimento - ocupada por Caroline Ehlke - para assumir a gerência de contas da agência