varejo
Marcas apostam em celebridades e descontos para engajar público no 11/11
AliExpress, Mercado Livre, Shopee e Shein investem em comunicação para atrair os consumidores em uma das principais datas do varejo internacional
varejo
AliExpress, Mercado Livre, Shopee e Shein investem em comunicação para atrair os consumidores em uma das principais datas do varejo internacional
Esse tipo de comunicação se mostra como uma das alternativas mais assertivas para as marcas
O consumidor deixa rastros de seus gostos (ou não) o tempo todo, resta às empresas saberem como lidar com isso
Ação
Em seu maior prêmio da história, a marca distribuirá cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e R$ 8 mi para um vencedor ao final
Isso significa que as marcas não podem mais contar com a experiência do cliente na própria loja
Pesquisa
Estudo da MKT House, com Opinion Box, aponta que 52% dos consumidores veem as marcas que fazem promoções como parceiras em momento de crise econômica
Entidade
Com apoio da Ampro, entidade inicia operações com o intuito de desenvolver a indústria de incentivos no País
Live Marketing
Com a intenção de impulsionar a profissionalização do setor, associação terá representante integralmente dedicado às pautas do live marketing
Negócios
Reconhecida como exemplo em gestão de turismo e eventos, município gaúcho receberá, em 2020, a primeira edição do Live Fórum