PROMOÇÃO
Kibon traz de volta palitos de sorvete premiados
Sucesso nos anos 90 e 2000, marca retoma a iniciativa em sorvetes da linha Fruttare em praias selecionadas do litoral de São Paulo
PROMOÇÃO
Sucesso nos anos 90 e 2000, marca retoma a iniciativa em sorvetes da linha Fruttare em praias selecionadas do litoral de São Paulo
varejo
AliExpress, Mercado Livre, Shopee e Shein investem em comunicação para atrair os consumidores em uma das principais datas do varejo internacional
Esse tipo de comunicação se mostra como uma das alternativas mais assertivas para as marcas
O consumidor deixa rastros de seus gostos (ou não) o tempo todo, resta às empresas saberem como lidar com isso
Ação
Em seu maior prêmio da história, a marca distribuirá cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e R$ 8 mi para um vencedor ao final
Isso significa que as marcas não podem mais contar com a experiência do cliente na própria loja
Pesquisa
Estudo da MKT House, com Opinion Box, aponta que 52% dos consumidores veem as marcas que fazem promoções como parceiras em momento de crise econômica
Entidade
Com apoio da Ampro, entidade inicia operações com o intuito de desenvolver a indústria de incentivos no País
Live Marketing
Com a intenção de impulsionar a profissionalização do setor, associação terá representante integralmente dedicado às pautas do live marketing