Novelas
Mania de Você herda marcas de Renascer e estreia com 8 parceiras
Trama de João Emanuel Carneiro terá duas patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas, além de seis anunciantes de merchandising garantidos
Novelas
Trama de João Emanuel Carneiro terá duas patrocinadoras da faixa de novelas das 21 horas, além de seis anunciantes de merchandising garantidos
Conteúdo
Nova trama da faixa das 21 horas da Globo terá ações de conteúdo de Ambev, BYD, Casas Bahia, Coca-Cola, Simparic, Vivo e o Itaú, como patrocinador da faixa
Merchandising
Artista protagoniza ação de merchandising do Magalu para divulgar a nova fragrância da linha de perfumes The Icon
Merchandising
Bob Burnquist aparece no capítulo de Família é Tudo, em ação criada pela WMcCann para divulgar o patrocínio do banco à modalidade
Televisão
Elas por Elas, que termina nesta sexta-feira, 12, registrou recorde de anunciantes na faixa das 18 horas
Novelas
Estratégia de marketing da marca de Consumer Healthcare da Sanofi, cocriada com a Globo e a agência WMcCann, envolve um novo modelo de merchandising
Mercado Digital
É comum conhecer clientes que parecem estar "batendo em uma parede" na hora de criar uma jornada de compra sem fricções para seus clientes, a dura verdade é que na maioria das vezes eles estão mesmo. O mercado mudou desde a pandemia, isso é um fato
As marcas de produtos intangíveis que não têm a visão de ajudar as pessoas nunca terão relevância- com ou sem o marketing
Varejo
Empresa passa a administrar o varejo do Clube Melissa e Clube Mini Melissa a partir de fevereiro do próximo ano