Estudos questionam eficácia da atenção para resultados de marca
Pesquisa da Kroger e ARF descobre que atenção não impulsiona crescimento de vendas, apesar da crença de profissionais de marketing nisso
Pesquisa da Kroger e ARF descobre que atenção não impulsiona crescimento de vendas, apesar da crença de profissionais de marketing nisso
Out-of-home
Empresa de digital out-of-home quer chegar a 100 bancas da capital fluminense até o final do ano
DIGITAL
Estudo da Warc, realizado em julho, aponta principais desafios e preocupações de agências e anunciantes no segmento
Out-of-home
Empresa francesa busca trazer ao Brasil soluções de programática para mídia digital out-of-home (DOOH) usando IA e otimização em tempo real
OOH
Empresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH
Quais são as melhores estratégias para atingir o objetivo da marca anunciante?
Negócios
Plataforma de áudio estaria disposta a concentrar energias nos pequenos e médios anunciantes por meio de sua ferramenta de mídia programática
Podcast
Rafaela Queiroz, managing director da Performics, uma das empresas do Publicis Groupe, fala sobre a transformação do mercado de mídia no mercado brasileiro
Programática
Plataforma Gama, da Globo, começa a comercializar telas digitais da Eletromidia com o objetivo de oferecer complementariedade entre meios