Digital
Google passa a vender inventário de publicidade da Uber
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
Digital
Plataforma de mídia programática da companhia passará a vender espaços publicitários para o aplicativo de transportes
A automatização da compra e venda de espaços publicitários é importantíssima para a estratégia na publicidade e a valorização da Mídia como um todo justifica o investimento
Academia da Mude celebra expansão com ativações de YoPRO, Stanley e Neutrogena, promovendo um estilo de vida ativo, saudável e acessível
post patrocinado
Streaming
Companhia passa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de comprar espaços publicitários diretamente na plataforma de conteúdo
Pesquisa da Kroger e ARF descobre que atenção não impulsiona crescimento de vendas, apesar da crença de profissionais de marketing nisso
Out-of-home
Empresa de digital out-of-home quer chegar a 100 bancas da capital fluminense até o final do ano
DIGITAL
Estudo da Warc, realizado em julho, aponta principais desafios e preocupações de agências e anunciantes no segmento
Out-of-home
Empresa francesa busca trazer ao Brasil soluções de programática para mídia digital out-of-home (DOOH) usando IA e otimização em tempo real
OOH
Empresa passa a atuar no segmento de digital out-of-home no País por meio de uma parceria com a PRODOOH