Varejo
Como a busca pela experiência influencia o varejo esportivo
Eventos esportivos, finais de campeonato e busca por saúde e bem-estar são fatores que impulsionam a busca do consumidor por artigos esportivos
Varejo
Eventos esportivos, finais de campeonato e busca por saúde e bem-estar são fatores que impulsionam a busca do consumidor por artigos esportivos
Redes Sociais
Levantamento da Stilingue by Blip, o primeiro a considerar a plataforma entre os territórios de conversas, aponta que 92% dos posts sobre a NFL aconteceram na nova rede social
Neo Química Arena recebeu mais de 47 mil torcedores e experiências das marcas patrocinadoras associadas ao evento
Futebol Americano
Mais de 30 marcas estão ligadas ao primeiro jogo da NFL no Brasil, que acontece nesta sexta-feira, 6; confira o que algumas delas promoverão
Futebol Americano
Além de Ford, XP Investimentos, Perdigão e Visa como patrocinadores da nova temporada da liga, para o primeiro jogo no Brasil, a emissora terá apoio das marcas Sebrae e Budweiser
Futebol americano
Itaú, Budweiser, Perdigão, AWS, Deutsche Telekom, T-Systems, Aiwa, Upd8 e JHSF estarão na transmissão da emissora da primeira partida da liga no País
MODA
Coleção precede o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil e já está disponível online e nas lojas
NFL no Brasil
Atração ficará ativa do dia 6 ao dia 8 de setembro e celebra a primeira partida oficial da liga no Brasil
Transmissão
Canal de Casimiro Miguel aproveitou as transmissões da Eurocopa para anunciar as novidades em sua grade de programação