
NFL
Perdigão patrocinará segundo jogo da NFL no Brasil
Por meio da submarca Perdigão na Brasa, empresa busca se posicionar como o churrasco oficial do esporte
NFL
Por meio da submarca Perdigão na Brasa, empresa busca se posicionar como o churrasco oficial do esporte
Eventos
Liga de futebol americano retornará à Neo Química Arena no dia 5 de setembro, em partida que terá o Los Angeles Chargers; prefeitura quer manter o evento nos próximos anos
Super Bowl
Marca convida os consumidores, especialmente os fãs e NFL, a serem bichos preguiças por um dia
Super Bowl
Filme criado pela Superette e Wieden+Kennedy Portland reforça seu serviço de assinaturas
Super Bowl
Ford, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+
Super Bowl no Brasil
Evento oficial da NFL ganha nova edição no Brasil, Disney+ promove primeira watch party e emissoras transmitem o Big Game
Super Bowl
Cantor fará um show antes do evento e terá destaque na plataforma em solo nacional
Super Bowl
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Super Bowl
Deputy global CCO da VML entende que para uma marca se destacar em um evento como o Super Bowl é preciso se inserir na cultura e nos assuntos do momento