
Patrocínio
Eurofarma lança projeto para apoiar atletas olímpicos e paralímpicos
Além de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho
Patrocínio
Além de aporte financeiro e multidisciplinar, marca apresentará mentoria com nomes do esporte brasileiro, como Bernardinho
Branding
Comemoração se inicia no domingo, 9, em parceria com Artplan e Dream Factory, e inclui projeções em pontos históricos do Rio de Janeiro, São Paulo e Niterói, além de consultoria de marketing e negócios
Marketing esportivo
Acordo tem como foco preparar as confederações para os Jogos Olímpicos de Los Angeles, de 2028, e promover inovação para o Brasil
Marketing esportivo
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Varejo
Marca, que desenvolveu os uniformes do Time Brasil nos Jogos Olímpicos, cria nova linha com as ginastas medalhistas como embaixadoras
Marketing na Olimpíada
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Esporte
Aporte de R$ 160 milhões, o maior já feito pelas empresas, será investido no desenvolvimento do esporte nacional e terá duração até o fim o ciclo olímpico em 2028
O papel de gestores de marcas, veículos de mídia, governo, confederações e população em prol do movimento paralímpico
OLIMPÍADAS
Fim da parceria com o COI é motivada pela mudança de posicionamento da companhia que está investindo nos negócios B2B