Marketing esportivo
Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Marketing esportivo
Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery
Varejo
Marca, que desenvolveu os uniformes do Time Brasil nos Jogos Olímpicos, cria nova linha com as ginastas medalhistas como embaixadoras
Marketing na Olimpíada
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Esporte
Aporte de R$ 160 milhões, o maior já feito pelas empresas, será investido no desenvolvimento do esporte nacional e terá duração até o fim o ciclo olímpico em 2028
O papel de gestores de marcas, veículos de mídia, governo, confederações e população em prol do movimento paralímpico
OLIMPÍADAS
Fim da parceria com o COI é motivada pela mudança de posicionamento da companhia que está investindo nos negócios B2B
Marketing na Olimpíada
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna
Marketing na Olimpíada
Com o histórico de 373 medalhas em todos os Jogos Paralímpicos, o Brasil Paralímpico consolidou patrocínios nos anos recentes, mas ainda precisa permanecer no pódio para garantir o interesse das marcas
Marketing na Olimpíada
Jogos começam na capital francesa nesta quarta-feira, 28, e vão até 8 de setembro