PÁSCOA
Aumentam investimentos para inserções publicitárias na Páscoa
Estudo da Tunad indica aumento de 133% na Páscoa de 2023; números refletem otimismo do mercado
PÁSCOA
Estudo da Tunad indica aumento de 133% na Páscoa de 2023; números refletem otimismo do mercado
Varejo
Grupo supermercadista destaca produtos de linha própria nos pontos de venda e commerce como opção diante da alta dos preços dos chocolates
Varejo
Marca investe no conceito do compartilhamento para tentar se apropriar da data comemorativa, que representa seu principal momento de negócios do primeiro semestre
Pesquisa
Constatação é fruto de estudo da Buzzmonitor e da SA365 que também mostra a busca por alternativas ao ovo de Páscoa
PÁSCOA
Popularizados entre o público geral, produtos zero ou veganos entram nas estratégias de empresas como Cacau Show, Dengo e GoldKo
Consumo
Fabricantes como Lacta e Ferrero ampliam portfólio para dar mais opções de produtos - e de preços - aos consumidores na data
tecnologia
Estamos, sem dúvidas, vivendo a Páscoa mais conectada de todas. E do coelho dos ovos virtuais
Páscoa 2021
Pelo Instagram, projeto Páscoa Coisa Nossa vai atuar como um hub de anúncios para conectar produtores de ovos de chocolate artesanais com consumidores
Branding
Marca tem ações que miram na indulgência do chocolate e prepara merchandisign integrado de três dias em programas da Globo