MARKETING ESPORTIVO
Bancos e bets dominam patrocínios no futebol
Estudo do Ibope Repucom identificou 132 marcas estampadas nos uniformes dos times da Série A do Brasileirão em 2024, alta de 13%
MARKETING ESPORTIVO
Estudo do Ibope Repucom identificou 132 marcas estampadas nos uniformes dos times da Série A do Brasileirão em 2024, alta de 13%
Patrocínio
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV
SITES DE APOSTAS
Patrocinadora do Corinthians e do Bahia informa que realizou o pagamento da outorga e que seu site estará em breve em transição para o novo domínio .bet.br
Marketing esportivo
Marca substitui a Crefisa e pagará anualmente R$ 100 milhões fixos, valor que, com bônus, poderá chegar a R$ 170 milhões
ENTRETENIMENTO
Espetáculo produzido pelo Instituto Artium de Cultura em parceria com o Atelier de Cultura será apresentado por Comgás e tem patrocínio de Alelo, EMS e Mobilize, além de apoio de Shell, Automob, Radisson Blu São Paulo e Dona Deôla
Reality
Dove e Claro integram o time de marcas parceiras do reality, em cotas de combos e dinâmicas
Sites de apostas
Patrocinadora máster do Flamengo, empresa pode manter as marcas Pixbet, Flabet e Bet da Sorte no ar enquanto resolve pendências
Entretenimento
Nos finais de semana de janeiro e fevereiro, rádio promove atividades e apresentações musicais ao público de São Paulo
PATROCÍNIO
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo