PATROCÍNIO
Riachuelo renova parceria com Lollapalooza em 2025
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
PATROCÍNIO
Varejista será a marca de moda do festival de música pelo segundo ano consecutivo
Patrocínio
Marca estará presente nas Superligas masculina e feminina, na Copa Brasil e no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Esportes
Parceria da operadora com a competição permitirá novas ativações com ações sustentáveis para os fãs do triathlon
Festivais
Afropunk, Batekoo e Boogie Week redefinem o mês da Consciência Negra mas ainda encontram dificuldades em estabelecer relações com marcas
ENTRETENIMENTO
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos
LIVE MARKETING
Escritório tem como proposta conectar marcas e blocos e já está trabalhando com AmBev, Brahma, Guaraná Antarctica, Engov e iFood
Automobilismo
Com a parceria, os pilotos e carros da Visa Cash App RB vão levar o logo da Sicoob durante o GP de São Paulo
Conteúdo
Patrocinadora da edição atual, marca estará na inédita edição Confeitaria, que estreia e, novembro, além de nova sitcom da Globo
MARKETING ESPORTIVO
Ação realizada em parceria com o Mr. Jack, seu patrocinador, embarca sócios-torcedores para série de experiências nos Estados Unidos