
NEGÓCIOS
Caneta amarela, Caminhão do Domingão e IA: os planos da Cimed até 2030
João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, detalha os investimentos, lançamentos e ações de marketing que serão apresentados no megaevento “Meu Sangue Amarelo”
NEGÓCIOS
João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, detalha os investimentos, lançamentos e ações de marketing que serão apresentados no megaevento “Meu Sangue Amarelo”
Influenciadores
Pesquisa da Youpix, em parceria com a Nielsen, analisa o impacto da influência digital na jornada de compra dos brasileiros
Moda
Focada em moda fitness para mulheres, projeto da Skims com a fabricante de artigos esportivos prevê o lançamento de roupas, acessórios e calçados nos EUA
Autocuidado
Marca brasileira promove evento que une bem-estar, movimento e autocuidado no maior parque de São Paulo, nos próximos dias 8 e 9
Perfumes
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Produtos
Nova versão do hidratante labial foi criada em parceria com a rede de lojas de açaí e chega às lojas neste mês
Beleza
Bepantol Derma com Rosa Mosqueta é resultado de trabalho de social listening entre o anunciante e a BR Media
Alimentos
Fabricante de produtos lácteos, a partir de pesquisas, começa a convidar os consumidores a desfrutarem com mais tranquilidade de momentos cotidianos
Tecnologia
TIM Block Pin foi testado com algumas pessoas no Festival de Verão de Salvador, que aconteceu neste fim de semana; operadora pretende ampliar a distribuição